reunião de negócios

Vistage - Private Advisory Boards for CEOs

Existimos para ajudar os líderes empresariais a tomarem as melhores decisões de forma a beneficiar as suas empresas, famílias e comunidades

Vistage-Azul com frase.png

Quer tornar-se um melhor líder, tomar melhores decisões e obter melhores resultados?

 

A Vistage é uma organização internacional dedicada a melhorar a eficácia e a vida dos CEOs e executivos em todo o mundo ao longo de 60 anos.

 

Como Chairman da Vistage Portugal:

Lidero grupos de CEOs e conduzo sessões de coaching individuais, com executivos que desejam tornar-se melhores líderes, tomar melhores decisões e obter melhores resultados.

Com que regularidade tem conhecimento, pela primeira pessoa, como outros executivos resolvem problemas e desafios iguais aos seus?

A quantos CEO’s pode perguntar como resolviam um problema na sua empresa num ambiente de total segurança e confidencialidade?

Quanto tempo investe no seu desenvolvimento pessoal?

Com que regularidade pode assistir a palestras exclusivas dos CEO’s que estão a mudar o mundo?

Quem o desafia nas suas reflexões e o ajuda a explorar novas formas de pensar?

A quem recorre quando precisa tomar decisões difíceis?

O que está a fazer para ir além da sua zona de conforto e levar sua liderança para o próximo nível?

Quando tem que tomar decisões estratégicas e não quer consultar os seus diretores ou quem normalmente o ajuda nas decisões do dia-a-dia, a quem recorre?

Estas são algumas das questões que todos os executivos, líderes e CEO’s valorizam e necessitam respostas efetivas.

 

Qual o valor que os membros Vistage dizem receber com os nossos programas?

Vistage Member Value

Como fazemos?

Desde 1957, a Vistage consegue reunir CEOs, executivos e empresários de sucesso em grupos privados de aconselhamento entre pares. O objetivo é que os membros do grupo se ajudem mutuamente a melhorar o seu desempenho e os resultados dos seus negócios. Cada grupo tem até 16 membros e reúne uma vez por mês para resolver os seus problemas mais críticos, avaliar oportunidades, tomar melhores decisões e trabalhar numa grande variedade de temas estratégicos e operacionais. Os nossos mais de 24 000 membros em todo o mundo representam uma ampla diversidade de experiências e áreas de atividade.

 

Nestas reuniões de grupo utilizo ferramentas testadas e melhoradas ao longo de 60 anos para que hoje os nossos membros, presentes em 16 países, possam beneficiar do valor que geramos em cada reunião de grupo e de Coaching individual. Oferecemos programas que permitem que os membros superem as questões operacionais do dia-a-dia e colham os benefícios da experiência, insights, conhecimentos e experiencias de outros líderes, que sentem os mesmos desafios, num ambiente seguro e confidencial.

 

Embora o acesso aos meus grupos seja apenas para os membros que seleciono e convido, de acordo com o tipo de negócio e as características do líder, pois não podem existir concorrentes diretos ou indiretos em cada grupo, bem como, os líderes devem ter condições para inspirar o grupo e ter a capacidade para se inspirar também. Estou sempre disponível para criar novos grupos, conhecer, escutar e acolher líderes que estejam comprometidos em criar um mundo melhor.

Como funcionam os grupos Vistage?

Projecto Vistage Galeria 1
Projecto Vistage Galeria 1

Projecto Vistage Galeria 1

press to zoom
Projecto Vistage Galeria 2
Projecto Vistage Galeria 2

Projecto Vistage Galeria 2

press to zoom
Projecto Vistage Galeria 8
Projecto Vistage Galeria 8

Projecto Vistage Galeria 8

press to zoom
Projecto Vistage Galeria 1
Projecto Vistage Galeria 1

Projecto Vistage Galeria 1

press to zoom
1/8

Se acha que este passo, de se juntar a um grupo Vistage, pode ser importante para si, não hesite em me contactar para conversarmos.

Para conhecer melhor o mundo Vistage e o que dizem os nossos membros em todo o mundo, visite a nossa página oficial aqui:

  • LinkedIn Vistage Portugal