top of page

Não Venda Produtos, Entregue Experiências Inesquecíveis!


Sentei-me numa esplanada para beber um simples café num final de tarde onde o sol prometia esconder-se em pouco tempo, o vento estava tímido e onde a energia do local me encantou com a magia que seriam aqueles 15 min para enviar um e-mail e beber um café.


Antes de me sentar perguntei a um dos elementos do staff, se poderia beber um café, pois já estavam a preparar o local para o jantar.


A primeira pessoa com quem falei, questionando-o se poderia beber o meu café, olhou para mim, esboçou um sorriso no olhar (estava mascarado como todos atualmente estão :)) disse-me que poderia beber um café e desfrutar da minha mesa o tempo que quisesse. Sentei-me. Pedi um café e uma água fresca mas não gelada a um outro elemento do staff, que se aproximou com um sorriso simpático e um discurso descontraído.


Poucos minutos depois tinha um café e uma água na minha mesa. Antes perguntou-me se a temperatura da água estava boa. E estava ótima. Agradeci e comecei a degustar aquele simples momento.


Reparei que junto ao café vinha um delicioso bolinho de amêndoa que não pedi mas que lá chegou. Encantou ainda mais a experiência.


Claro que não me consegui conter e comecei à conversa com um deles. Uma conversa descontraída, dentro dos possíveis pois era preciso preparar o jantar que se aproximava. Ainda me deram a provar um pouco de uma nova sobremesa que estavam a preparar para que eu desse a minha opinião. Uma delícia de prazeres!


Decidi ficar para jantar!


O maior encanto de entregar um produto é, será sempre, a magia das viagens que acabamos por fazer com os nossos clientes. Não procuramos produtos, procuramos sim viagens emocionalmente gratificantes para fazermos com os produtos que compramos.

Uns conseguem viajar connosco outros querem ficar a viajar nos seus mundos, sozinhos.


Gosto mais de viajar acompanhado!

8 visualizações0 comentário
bottom of page