top of page

A historia do Roger e da Julia é mais uma história inspiradora

Atualizado: 5 de jul. de 2020




A historia do Roger e da Julia é mais uma história inspiradora, que nos recorda o poder que pode ter um propósito, um sonho e um objetivo. O Roger deu, um dia, um passo gigante rumo a esta "montanha". A forma como ele a "escalou" é um excelente exemplo que nos mostra que quando decidimos avançar, se tivermos um grande "porquê", tudo pode acontecer. A mudança começa quando a atitude interior se transforma!


Este video pode ser encontrado no youtube, de onde transcrevi a uma breve história que fala do mesmo.


" Este é um repost de um vídeo que um amigo meu fez. Ele postou em num site de carros para inspirar os membros. Eu queria que outros vissem o vídeo para que eles também pudessem inspirar-se. Para todos aqueles que se perguntam, Julia ainda está viva e Roger continua a correr por ela. Portanto, este não é um vídeo sobre tristeza, mas sobre o espírito humano e o que ele pode realizar. "


Em 2008, Roger partiu à procura de perder peso, ficar saudável e, eventualmente, correr na maratona de Boston. Mas não apenas para si mesmo, para sua sobrinha que nasceu com fibrose cística. O seu objetivo era aumentar a consciencialização sobre a fibrose cística, além de angariar dinheiro para pesquisas sobre o tratamento e a cura desta doença de partir o coração. Este vídeo destaca a sua incrível jornada aos 47 anos, da obesidade ao maratonista. Roger é um homem humilde e continua a correr maratonas até hoje para angariar dinheiro para a pesquisa em FC. Ele trabalha incansavelmente para espalhar a mensagem de que qualquer um pode realizar tudo o que se propõe a fazer. Em 6 de novembro de 2011, Roger correu a Maratona de Nova York. Foi sua 12ª maratona nos 2,5 anos desde que ele correu a Maratona de Boston em 2009. Se quiser ler mais ou doar para a CFF (Cystic Fibrosis Foundation), navegue até www.rfme.org e leia mais sobre Roger e CF. Como nota pessoal, assisto a este vídeo constantemente quando preciso de alguma motivação positiva. É o meu desejo e dele que este vídeo atinja o maior número possível de pessoas. Para aqueles que precisam de ajuda e, finalmente, aqueles que podem doar. Podemos encontrar uma cura para a FC. Este é um sonho compartilhado por todos. Por favor, transmita este vídeo. Para assistir a outro vídeo de Rogers, você pode seguir este link, onde ele discute sua jornada: http: //www.youtube.com/watch? V = Y_qufo ...

12 visualizações0 comentário
bottom of page